Uma mulher de 28 anos, identificada como Débora Nilda Martins, foi morta a facadas na noite de sábado (29), por volta das 23:00 horas, na localidade rural quilombola do Povoado Bananal, em Jeceaba, estrada sentido Belo Vale. O principal suspeito é conhecido como “Major”, que fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada durante o turno de serviço após relatos de que uma mulher havia sido esfaqueada no hospital de Jeceaba. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito da vítima.
Discussão por motivo banal antecedeu o crime
De acordo com relatos colhidos no local, o conflito teria começado por causa do desligamento de um relógio de energia, o que teria provocado uma discussão entre familiares. O pai de Débora teria ido verificar o que havia ocorrido quando foi surpreendido pela própria irmã, amasiada com o suspeito, que lhe atingiu com um golpe de paulada na cabeça. Instantes depois, o homem teria surgido de um matagal e desferido uma facada no ombro do pai da vítima. Houve uma confusão entre a família. O casal encontra-se foragido. Há informações que havia um desentendimento anteriores entre os familiares.
Débora tentou defender o pai
- Foto: redes sociais
- Fonte: PMMG

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



