×

Padre que celebraria missa em cidade mineira sofre infarto e morre

Ele foi encontrado desacordado na habitação da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde morreu. A causa foi confirmada como infarto. Segundo um comerciante da região, o sacerdote celebraria uma missa às 19h, mas não apareceu no horário. Preocupados com o atraso incomum, funcionários da paróquia foram até a Casa Paroquial, onde o encontraram desacordado, e acionaram socorro.

Na manhã deste sábado (6/12), missas com o corpo presente foram realizadas em memória do religioso. Um cortejo seguirá pela praça da Igreja até a saída da cidade, de onde o corpo será levado para Guaxupé, município onde o padre nasceu.m nota, a paróquia lamentou profundamente a morte: “Sua vida foi um testemunho de fé e amor pela Igreja. Nossas orações estão com seus familiares e amigos, que ele pastoreou com carinho. Descansa, bom e fiel servo, na paz de Cristo. A Prefeitura de Carmo do Rio Claro também se manifestou nas redes sociais, expressando pesar:
“Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos, fiéis e à comunidade paroquial. Que sua memória permaneça viva entre nós e que Deus conforte todos aqueles que sentem sua partida”.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp