×

Arraiá das Graças promete reunir famílias em tarde de tradição, música e confraternização em Lafaiete

A Rua Carijós será tomada pelo clima das festas julinas durante o 2º Arraiá das Graças neste sábado (25) Com entrada franca, o evento é promovido pela Banda Musical Nossa Senhora das Graças e pela Banda Centro Ó Fônica, duas tradicionais corporações musicais de Conselheiro Lafaiete que preservam a cultura das bandas civis e fortalecem a tradição comunitária.

A programação foi preparada para receber toda a família, com decoração típica, comidas tradicionais, brincadeiras e muita animação. Um dos destaques da festa será o show de Marcelo Leal, que promete colocar o público para cantar e dançar ao longo da tarde.

Mais do que uma festa julina, o Arraiá das Graças representa um momento de encontro entre gerações, valorizando o trabalho desenvolvido pelas duas bandas, que há décadas formam músicos, incentivam a cultura e participam da vida social e religiosa de Lafaiete.

A expectativa dos organizadores é receber moradores de diversos bairros e visitantes em um ambiente de alegria, convivência e celebração das tradições populares, transformando a Rua Carijós em um grande espaço de integração.

Serviço

  • 2º Arraiá das Graças
  • Local: Rua Carijós – Conselheiro Lafaiete
  • Promoção: Banda Musical Nossa Senhora das Graças e Banda Centro Ó Fônica
  • Show: Marcelo Leal
  • Entrada franca.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp