Queluzito: com moto roubada, bandidos assaltam posto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Queluzito: com moto roubada, bandidos assaltam posto

Um posto de combustíveis localizado na rua Padre Gurgel uma das principais vias da cidade de Queluzito foi a ultima vitima dos ladrões registrada nesta quinta-feira (31/03) as 13:30 horas pela Polícia Militar.

O frentista do posto acionou a PM e relatou que havia acabado de sofrer o assalto. Segundo  J.R.M, de 40 anos, 2 elementos ocupando uma motocicleta Honda/Falcon chegaram ao estabelecimento, sendo que o garupa armado com um revólver desceu do veiculo e anunciou o assalto. Os marginais fugiram logo em seguida rumo a BR-040 levando a quantia de R$ 150,00.

Durante os rastreamentos a motocicleta utilizada na ação criminosa, uma Honda/Falcon placa HDG-0227 foi encontrada pelos militares abandonada em meio a vegetação as margens de uma estrada vicinal entre a localidade de Laje e o Bairro Amaro Ribeiro em Conselheiro Lafaiete. De acordo com pesquisas realizadas no sistema informatizado, existia uma comunicação furto em aberto para o veículo que  ocorrida às 07h00 do dia (31) na praça José Silvestre de Freitas no bairro Santa Matilde na cidade de Conselheiro Lafaiete. A motocicleta foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado. Ninguém foi preso.

Fonte: “AFX Notícias”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *