6º Feijão Solidário do Larmena reúne comida boa, samba de raiz e solidariedade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

45 O espaço de eventos da Colônia dos Diabéticos de Conselheiro Lafaiete receberá, no domingo (10/11), a 6ª edição do Feijão Solidário, tradicional feijoada beneficente do Larmena. A ação arrecadará recursos para que a instituição mantenha em dia as despesas do mês de dezembro.

O evento que se consolidou no calendário do Larmena terá início às 12h com um clima de confraternização e alegria. A música do grupo de samba de raiz “Nó na Madeira” animará a festa e a feijoada completa será servida à vontade. A equipe de voluntários da instituição também marcará presença e disponibilizará um bazar com produtos de ótima qualidade, doces e guloseimas e um espaço especial para a criança se divertir.

“Sempre temos muito apoio e podemos fazer uma festa bonita, alegre e com comida boa. As crianças e toda equipe do Larmena são gratas pelo carinho e solidariedades de todos aqueles que participam e ajudam, direta ou indiretamente, neste evento”, agradece o diretor presidente do Larmena, Luiz Carlos Campolina.

Os ingressos para a 6ª edição do Feijão Solidário do Larmena são limitados, a R$ 15,00 por pessoa (crianças até 10 anos não pagam) e são vendidos pelos fones: 3721 2511 / 3763 6239 / 9 8895 2119 (whatsapp)

 

Serviço

6º Feijão Solidária do Larmena

Dia: 10/11/2019

Horário: 12h as 15h horas

Local: Colônia do Diabéticos

Rua: Antonio Aurelino, N° 1870 Bairro Cachoeira

 

Veja também:  https://youtu.be/14ZdSHhYtwI

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *