O prefeito Hélio Campos e as Equipes de todas as Secretarias da Prefeitura de Ouro Branco se reuniram para a reunião de gestão do mês de julho de 2022.
Participaram da reunião secretários, gerentes e representantes de todos os setores, bem como moradores de nossa cidade. A intenção foi apresentar as Equipes as necessidades de melhorias e serviços a quem mais precisa, a comunidade.
Representando moradores que muitas vezes não tem oportunidade de buscar o Poder Público, foram ouvidos depoimentos da moradora da comunidade de Fundão, Jaqueline; moradora do Luzia Augusta, Vanessa e do morador do Morro do Gabriel, José Carlos que apresentaram demandas e reinvindicações de melhorias em serviços públicos e atendimentos para suas comunidades.



![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



