Foi sepultado nesta tarde (16), no Cemitério de Jeceaba (MG), o corpo de Jessica Gabriela de Oliveira, de 32 anos. A morte prematura emocionou amigos e familares. Ela estava prestes a completar mais um ano de vida no dia 6 de junho.
No sábado (11), ela estava em uma lanchonete, em Congonhas, onde morava, quando passou mal e foi levada a UPA e posteriormente ao Hospital Bom Jesus. Na segunda-feira (13), devido ao estado de saúde complicado, como paradas cardíacas, Jessica foi lencaminhada a Santa Casa, em São Joção Del Rei, onde veio a falecer na noite de ontem (14). Ela era neuropsicóloga, pós graduada em neurociêmncia e educação inclusiva.
A jovem trabalhou na Prefeitura de Jeceaba e atualmente exercia a função na Secretaria Municipal de Congonhas onde desenvolvia um tralho pioneiro na área educacional. O óbito de Jéssica tomou a dor e tristeza as cidades de Congonhas e Jeceaba. Seus pais eram donos de um bar na Cachoeira dos Dinizes, em Jeceaba.
Amigos e familiares deixaram mensagens emocionadas nas redes sociais. Sua passagem no plano material foi marcada pela alegria, o amor, humildade e dedicação. O Céu está em festa.