“Dra Celeste… Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Dá sempre aquela sensação de que a pessoa foi cedo demais e que a vida pode ser injusta. Nesses momentos, por muito que nos custe, é difícil compreender que foi a vontade de Deus.
Estamos ainda em choque, não será fácil lidar com a sua ausência, especialmente nos próximos dias em que ainda procuramos assimilar o que aconteceu.
É com lágrimas nos olhos que estamos aqui hoje para homenagear aquela que para nós, foi mais que uma colega de trabalho, foi muito além de uma ginecologista, foi amiga, companheira, mãe, uma inspiração, uma profissional brilhante, dedicada, que amava o que fazia, que se preocupava com cada paciente, atendia não só as mulheres, mas também os maridos e os filhos de cada uma que vinha a seu consultório precisando de ajuda. Fez parte da maioria das famílias dessa cidade, amava Santana dos Montes, e como amava!
Que pessoa maravilhosa e que vida extraordinária ela viveu! Fomos abençoados com sua presença!
Hoje dizemos adeus a uma pessoa muito querida, uma amiga para a vida que foi sempre uma boa ouvinte e um grande apoio em todos os momentos. Esperamos que a forte dor que sentimos neste momento, seja um dia transformada apenas em boas lembranças da pessoa maravilhosa que você foi, dos carinhos trocados, dos sorrisos que compartilhamos, das mãos que se doaram e deram amor.
As palavras podem não expressar toda a tristeza que sentimos pela sua perda, você trouxe tanta luz para a vida de todos que puderam compartilhar momentos ao seu lado. DESCANSE EM PAZ”.