Investimento do carioca foi de R$ 40 mil
Um morador do Rio de Janeiro investiu R$ 40 mil reais em outdoors espalhados pela cidade em busca de um novo amor. A propaganda diferente tem a frase “procura-se uma namorada” e o QR code que leva ao Instagram de Carlos Valentim, pretendente que não quer passar o dia dos namorados solteiro.
Valentim tem 54 anos e é viúvo há quatro. Nas redes sociais, ele divulga as imagens dos outdoors com orgulho e tem feito sucesso entre as internautas:
“Onde entrega o currículo? Mas, também quero conhecer o seu”, escreveu uma seguidora.
Outra sugeriu a mãe como pretendente:
“Minha mãe mora em Saquarema, ela é Contadora aposentada e estudante de Pedagogia. Tem chance?”, comentou.
O dinheiro gasto no investimento veio de economias guardadas desde que ficou viúvo. Valentim está confiante e acredita que não vai passar o dia dos namorados sozinho:
“Fiquei em aplicativos de relacionamento e não tive sucesso. Apelei para o outdoor porque eu acho que colocando meu rosto teria uma imagem melhor….E tem dado resultado”, comentou em entrevista à Ana Maria Braga.
Enquanto esteve ao vivo no programa matinal da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (05 de maio), o empresário ganhou mais de 11 mil seguidores no Instagram.
O romântico também definiu o padrão de mulher que procura: Pretendentes entre 35 e 54 anos, “que tenham Deus” e gostem de animais de estimação. Ele também afirmou que podem ser viúvas ou separadas.
Valentim já até reservou uma mesa em um restaurante da Zona Oeste do Rio de Janeiro para passar o dia dos namorados com a amada.
FONTE O TEMPO