O corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado no quarto de um hotel em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (14). Geralda Leila Barbosa de Jesus era casada e estava no hotel com um homem.
Um funcionário do estabelecimento contou à Polícia Militar (PM) que Geralda deu entrada no hotel, acompanhada por um homem, por volta das 8h40 de segunda-feira. O homem estava com uma máscara de proteção facial e saiu do local sem pagar, por volta do meio dia, e não voltou.
Desconfiados, os funcionários do hotel abriram o apartamento e encontraram a mulher morta. O corpo dela estava em cima da cama, ensanguentado e com um corte no pescoço, conforme informações da PM.
A vítima era casada e morava em Lagoa dos Patos e foi para Montes Claros de táxi, na sexta-feira, alegando que faria alguns exames. Após levantamentos, a polícia identificou que Geralda mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito, morador de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha.
O amante foi identificado após a PM conseguir uma foto dele e mostrá-la a uma funcionária do hotel que confirmou que o casal tinha o costume de frequentar o local a cada 15 dias.