Será sepultado nesta tarde (15), a partir das 16:00 horas, na Capela da comunidade rural de São Gonçalo, o corpo do pedreiro José Geraldo de Andrade, de 60 anos, em Conselheiro Lafaiete (MG). Ele foi vítima de atropelamento por vários carros no Km 632 no acesso a região do Amaro Ribeiro, local de alto índice de acidentes, na noite de ontem (14), por volta das 22:00 horas. Segundo informações, ele estaria atravessando da sede do Bombeiros para atravessar a rodovia para alcançar a Avenida Geraldo Plaza, quando sofreu o trágico acidente. Ele deixa esposa, morava sozinho no Bairro Paulo VI e era irmão de Geralda Sebastiana de Andrade.
Em função de inúmeros acidentes no trecho, a comunidade cobra a construção de passarela, iluminação, redutores de velocidades e outras intervenções no trecho entre os km 631 a 633. Até quando vão esperar por novas tragédias?
Por outro lado, o Prefeito Mário Marcus, juntamente com o futuro gestor, Leandro Chagas, garantiu que o túnel, será concluído em 2025. “Nosso compromisso é entregar as obras planejadas e já iniciadas, seguindo com responsabilidade, buscando resultados que impactem positivamente a vida de todos”, declarou Mário.
Com previsão de inauguração para 2025, o túnel do Paulo VI consolida mais uma conquista para Conselheiro Lafaiete, simbolizando um avanço na infraestrutura e na qualidade de vida da população. Vamos aguardar!