A mulher se deparou com um veículo modelo Fiorino parando ao lado do marido, e o condutor descendo encapuzado, atirando diversas vezes contra ele
Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros durante a noite dessa quarta-feira (27) no bairro Vila Beija-Flor, em Contagem, na Grande BH.
A esposa afirmou aos policiais que ele atuava como agiota, e tinha ido ao local do crime cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 3,7 mil.Play Video
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e sua esposa tinham ido ao bairro Vila Cristina cobrar uma dívida. Quando chegaram ao local, o homem teria recebido uma mensagem da devedora, afirmando que entregaria o dinheiro no endereço onde o crime aconteceu.
O casal seguiu até a rua Tucano, na Vila Beija-Flor. Desceram do veículo e viram que o local onde a dívida seria paga estava trancado. A vítima, inclusive, pulou o muro para verificar se alguém estava na residência, mas não encontrou ninguém.
A esposa da vítima decidiu ir até à casa de sua mãe, perto do local do crime, enquanto o companheiro tentava contato com a devedora. Quando voltava de lá, a mulher se deparou com um veículo modelo Fiorino parando ao lado do marido, e o condutor descendo encapuzado, atirando diversas vezes contra ele, fugindo em seguida no sentido Betim. Ele morreu no local.
A perícia constatou diversos disparos de arma de fogo calibre ponto quarenta no corpo do homem, que já foi encaminhado ao IML. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: ITATIAIA