Ontem no final da tarde (14), durante patrulhamento de rotina na região central de Jeceaba (MG), a guarnição deslocava nas mediações da rua Antônio dias leite, próximo ao hospital sentido centro da cidade, quando deparou com um na motocicleta XRE 300 que trafegava em sentido oposto. Foi dada voz de parada contudo o condutor não acatou às ordens emanadas, forçando a passagem pela direita da viatura com intuito de evadir atravessando o passeio pela contramão vista que do lado de sua mão havia veículos estacionados.
A motocicleta veio a colidir na lateral direita frontal da viatura, com o impacto, o condutor da viatura policial perdeu o controle direcional e atingiu a parede próximo ao passeio, gerando danos a viatura e na motocicleta.
Condutor da motocicleta foi de imediato socorrido com 2 transeuntes que também foram envolvidos no acidente, sendo o condutor da motocicleta L.M.V.V. encaminhado com escolta policial a cidade de Congonhas para receber atendimento e posteriormente providências cabíveis, no primeiro atendimento, suspeita de fratura de costela.