×

Jeceaba celebrou com festa o dia do trabalhador

O Município de Jeceaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Congonhas e Ouro Branco, Banco Sicoob e Banco Sicredi, preparou uma grande homenagem aos nossos trabalhadores e trabalhadoras dia 1º de maio. Foi um dia especial, cheio de alegria, união e reconhecimento!

Para iniciar a festa, as crianças aproveitaram a Carreta da Alegria, que passou pelas ruas na quarta-feira, dia 30 de abril, espalhando sorrisos por todo lado!

Na quinta-feira, as comemorações começaram logo cedo com o tradicional Passeio Ciclístico, saindo da Praça Central e reunindo moradores de todas as idades em um momento de saúde e integração.

Também tivemos stands da Saúde e da Assistência Social, oferecendo serviços, orientações e cuidados para a população, além da animada Rua de Lazer, garantindo a diversão da criançada!

À tarde, o público se emocionou com lindas apresentações culturais, como o balé do Projeto Reciclando Vidas e a música da Corporação Musical Nossa Senhora da Conceição.

Logo após, teve o tão esperado sorteio de prêmios! Foram celulares, TVs, bicicletas, eletrodomésticos, jogos de panela e R$10 mil em cheques – uma forma simbólica de valorizar quem faz Jeceaba crescer todos os dias com trabalho e dedicação.

E à noite, a festa continuou com o show animadíssimo da Banda Brilhantina, que fez todo mundo dançar e cantar junto!

Também tivemos a honra de receber o deputado estadual Mauro Tramonte, que prestigiou o evento e reforçou seu apoio ao nosso município.

O destaque do evento foi a solidariedade: arrecadamos 8 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doadas para diversas entidades de Jeceaba e região, beneficiando muitas pessoas.

Nosso muito obrigado a todos que participaram, colaboraram e fizeram deste 1º de maio um dia inesquecível para Jeceaba!

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp