Um parto inesperado mobilizou equipes de emergência e populares no início da tarde desta terça-feira (3) no centro de São João del-Rei. Uma mulher entrou em trabalho de parto enquanto passava pela Avenida Presidente Tancredo Neves e acabou dando à luz no local, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e de pessoas que estavam nas proximidades.
Sem tempo de esperar a ambulância, os PMs agiram com rapidez e sensibilidade, contando com o apoio da população. E o milagre aconteceu: o pequeno Levi veio ao mundo com segurança, nos braços da comunidade e sob o cuidado dos heróis de farda. 💙👊
O nascimento ocorreu de forma segura, graças à agilidade das equipes envolvidas e à colaboração de quem testemunhou a cena. De acordo com os relatos, tanto a mãe quanto o recém-nascido passam bem na Santa Casa.
Participaram da ocorrência: 2º Sgt PM Reginal Francisco Guimarães; 3º Sgt PM Alessandro Alves da Silva; 3º Sgt PM Rodrigo Alves de Oliveira Souza
Cb PM Paulo Gustavo da Silva Destaque especial para o 2º Sargento Guimarães, que celebrou neste mesmo dia seus 40 anos de serviço na PMMG, e agora carrega na memória esse momento inesquecível.