No próximo final de semana na cidade de Rio Espera, acontecerá o tradicional evento esportivo envolvendo atletas da corrida de rua e do ciclismo.
Já é a IV edição da Corrida, caminhada e Passeio Ciclístico e as inscrições já aproximam de 400.
Todo o evento conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal dando todo total suporte para que o evento cresça a cada ano.
Nesta 4º edição, teremos duas atrações mais, shows no sábado e no domingo e o passeio ciclístico para crianças.
Em contato com o organizador Edmar Santos, informou-nos que toda programação está no Instagram @corridarioespera e as inscrições acontecem pelo site da cronochip.com.br e/ou no corridao.com.br. “Somente o grande apoio da prefeitura e o patrocínio de grandes empresas locais e regionais, que acreditaram no potencial deste evento, poderemos entregar a população rioesperense um evento de alto nível.”
Agradeceu também o microempreendores locais pelo apoio, agradeceu a Polícia Militar e a Copasa. Destacou, ainda os amigos Tiago e Juninho pela dedicação e carinho na preparação do percurso para passeio ciclístico.

