Esclarecemos que a linha que atende a localidade de Monsenhor Isidro com destino a Ouro Branco pertence ao município de Itaverava, e não ao município de Ouro Branco, como foi indevidamente mencionado na publicação.
Ressaltamos ainda que esta linha é oficialmente registrada junto ao DER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais) sob responsabilidade da Empresa São Judas Transportes, conforme os termos legais e regulamentares. Nessa linha, não há registro do horário de 11h40, conforme citado na matéria, e os informativos de horários e tarifas estão devidamente afixados e em conformidade com os registros junto ao DER-MG.
É importante destacar que a atual empresa Top Minas, que atua no município de Ouro Branco, não realiza o atendimento à localidade de Monsenhor Isidro, uma vez que esta não pertence ao território de Ouro Branco e, portanto, não é contemplada pelo programa de Tarifa Zero mantido pela prefeitura de Ouro Branco.
Por fim, esclarecemos que a Empresa São Judas jamais deixou os passageiros da linha Monsenhor Isidro/Ouro Branco sem transporte. Temos atuado com responsabilidade e dentro das normas estabelecidas pelos órgãos reguladores, com compromisso e respeito aos nossos usuários.
Solicitamos, portanto, que o site Correio de Minas proceda com a devida correção das informações publicadas e conceda direito de resposta a fim de preservar a veracidade dos fatos e a reputação da empresa perante a comunidade.
Para amais esclarecimentos estamos a disposição!
Atenciosamente,
Empresa São Judas Transportes