×

Final de semana marcado pela dor: PM morre em acidente com motorista embriagado

Na noite de sábado (06/09), por volta das 18h43, um trágico acidente tirou a vida do 3º Sargento Giulliano Costa Nogueira, policial militar da ativa da 13ª RPM, no km 654 da MGC-120, em Visconde do Rio Branco. O sargento conduzia uma motocicleta Lander quando foi atingido frontalmente por um Fiat Siena, que invadiu a contramão em uma curva de leve declive. Com o impacto, a moto ficou presa embaixo do carro. O óbito foi constatado pelo SAMU ainda no local.

O condutor do Siena, identificado apenas como F., não sofreu ferimentos, mas apresentava sinais claros de embriaguez — hálito etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e andar cambaleante. Ele recusou o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido cerveja e pinga em Viçosa antes de seguir viagem.

Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de homicídio culposo qualificado na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ubá. O corpo do militar foi removido pela Funerária Rio Branco. Equipes da Polícia Militar Rodoviária, 21º BPM, Polícia Civil e perícia estiveram no local para os trabalhos de praxe. Na tarde de ontem (07/09), a prisão em flagrante do motorista foi ratificada pela autoridade policial.

Giulliano Costa Nogueira estava lotado no 31º Batalhão com atuação em Porto Firme.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp