Corpos da menina e da mãe foram encontrados unidos por uma linha de pesca
Um momento de lazer em família terminou em tragédia nesse domingo (28/9) no Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas, no Noroeste mineiro. Um casal e a filha, de 5 anos, morreram afogados. O Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da noite.
A corporação compareceu em uma ponte sobre o rio na rodovia MG-680, na zona rural de Brasilândia de Minas. Conforme os bombeiros, o rio tem uma extensão aproximada de 40 metros entre as margens e profundidade média até 4 metros.
Testemunhas relataram que duas famílias estavam em um momento de lazer às margens do Rio Paracatu, quando a menina de 5 anos entrou na área de correnteza em direção ao seu pai, de 34 anos, e acabou submergindo.
A mãe da menina tentou intervir para socorrer a criança, mas também submergiu. Ao perceber a situação, o pai tentou salvar a filha e a esposa, mas também desapareceu nas águas e não foi mais visto. Até a manhã de segunda-feira (29/9), mãe e filha foram encontradas por populares unidas por uma linha de pesca. O pai, contudo, ainda não foi localizado. As buscas continuam.
FONTE: O TEMPO

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



