×

Condutor relata que vítima atravessou repentinamente antes de ser atingida por ônibus na JK

Na manhã de hoje, 03/10, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram sobre a ocorrência de um atropelamento na Av: JK, nas proximidades do Caps II e Tio Panga, em Congonhas (MG), informando que uma senhora havia sido atropelada por um ônibus. De imediato, a Polícia Militar deslocou até o local e constatou a veracidade da informação, encontrando a vítima caída ao solo, apresentando sangramentos na face e escoriações pelo corpo.

A equipe do Samu foi acionada e socorreu a mulher de 56 anos que apesar dos ferimentos, encontrava-se consciente. Ela foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus onde recebeu atendimento médico e segundo informações posteriores, seu quadro de saúde é estável. A Polícia Militar realizou o isolamento e a preservação do local, a fim de garantir a segurança perimetral e a integridade dos trabalhos periciais.

O condutor do ônibus, 44 anos, disse que conduzia o coletivo e quando ao passar em frente ao Caps II, a vítima atravessou à frente do veículo, repentinamente, sendo impossível evitar a colisão, versão corroborada por uma testemunha.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp