×

Homem é morto após pagar bebida para mulher casada em MG

Marido da mulher foi preso momentos após o crime

Um homem de 46 anos foi morto na madrugada desse domingo (12/10) em Timóteo, no Vale do Aço. Ele foi encontrado pela Polícia Militar com disparos de arma de fogo nas costas. 

Testemunhas disseram que a vítima estava em um bar conhecido no bairro Bela Vista, e, em certo momento, disse que iria à sua residência buscar um agasalho, pois estava sentindo frio. Após a saída, as testemunhas ouviram os disparos.

A perícia compareceu à cena do crime e constatou cinco perfurações na vítima, uma na nuca e quatro nas costas. Clientes do bar disseram à polícia que a vítima teria pago uma bebida a uma mulher, e que o companheiro dela não gostou da atitude. Inconformado, o marido da mulher obteve ajuda de um informante, que o atualizou sobre as movimentações da vítima. Com essas informações, o suspeito armou a emboscada e matou o homem. 

Os policiais foram até a casa do informante, um jovem de 18 anos, mas ele fugiu por becos adjacentes. Na residência, os policiais encontraram drogas e R$ 1.878 em dinheiro. Em outro endereço, a mulher do suspeito foi abordada e questionada sobre o paradeiro do marido. Ele foi encontrado na residência do casal e afirmou que não tinha desavença com a vítima e que nem esteve no bar. A mulher relatou aos policiais que, alguns anos atrás, a vítima ofereceu pagar uma cerveja para ela e que já a havia cortejado em outras ocasiões.

O autor se encontrava de saída temporária do sistema prisional e é conhecido do meio policial por diversas passagens como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes apreendidos na residência do informante, que segue foragido. 

FONTE: O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp