Profissionais de RH da empresa vão receber currículos, realizar entrevistas e informar sobre os programas de diversidade e inclusão
A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, participa na próxima quinta-feira, 13/11, do Feirão de Empregos para Pessoas com Deficiência (PCDs), promovido pela Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, em parceria com o SINE. Durante todo o evento, que acontece das 9h às 13h, no Poliesportivo Municipal, profissionais da equipe de recursos humanos da empresa vão receber os candidatos para cadastro de currículos, entrevistas de emprego e orientações gerais sobre as oportunidades disponíveis.
Mais do que atender à legislação, a Gerdau enxerga na diversidade uma fonte de inovação e criatividade, essencial para construir um ambiente de trabalho colaborativo e capaz de gerar soluções integradas para os desafios do dia a dia.
“Acreditamos que a diversidade enriquece as equipes, amplia perspectivas e estimula a inovação. Pessoas com diferentes vivências e trajetórias contribuem para uma empresa mais empática, colaborativa e preparada para os desafios do futuro”,destaca Marcela Carvalho, Gerente Geral de Pessoas da Gerdau.
O Feirão de Empregos é gratuito. Para participar, é necessário levar um currículo atualizado e apresentar laudo médico que comprove a deficiência.
Serviço:
Gerdau no Feirão de Empregos para PCDs em Conselheiro Lafaiete
Data: 13/11 (quinta-feira)
Horário: 9h às 13h
Local: Poliesportivo Municipal – Rua Jurupis, 7-139, bairro Carijós



