×

Jovem é morta a facadas por tio ao defender o pai durante briga familiar em Jeceaba; relógio desligado vira motivo de tragédia

Uma mulher de 28 anos, identificada como Débora Nilda Martins, foi morta a facadas na noite de sábado (29), por volta das 23:00 horas, na localidade rural quilombola do Povoado Bananal, em Jeceaba, estrada sentido Belo Vale. O principal suspeito é conhecido como “Major”, que fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada durante o turno de serviço após relatos de que uma mulher havia sido esfaqueada no hospital de Jeceaba. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito da vítima.

Discussão por motivo banal antecedeu o crime

De acordo com relatos colhidos no local, o conflito teria começado por causa do desligamento de um relógio de energia, o que teria provocado uma discussão entre familiares. O pai de Débora teria ido verificar o que havia ocorrido quando foi surpreendido pela própria irmã, amasiada com o suspeito, que lhe atingiu com um golpe de paulada na cabeça. Instantes depois, o homem teria surgido de um matagal e desferido uma facada no ombro do pai da vítima. Houve uma confusão entre a família. O casal encontra-se foragido. Há informações que havia um desentendimento anteriores entre os familiares.

Débora tentou defender o pai

Ao ver o pai ferido, Débora tentou defendê-lo, momento em que recebeu dois golpes de faca, sendo um no pescoço e outro no peito. A Polícia Militar realiza rastreamento na região. A motivação exata ainda será investigada, mas informações iniciais apontam que desentendimentos familiares prévios estariam relacionados ao episódio.

  • Foto: redes sociais
  • Fonte: PMMG

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp