×

Funcionário da empreiteira da Gerdau é assassinado e vítima identificada

Um trabalhador de 41 anos, funcionário de uma empreiteira contratada pela Gerdau, foi morto a tiros na Rua Doutor Jadir, no centro, em Ouro Branco (MG). O crime ocorreu na última quarta-feira (10/12), no momento em que a vítima aguardava o ônibus que o levaria para o turno de trabalho. Segundo relatos de testemunhas, o autor dos disparos se aproximou do trabalhador e efetuou vários tiros, fugindo a pé logo em seguida.

Moradores acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da perícia técnica. A vítima morreu ainda no local. De acordo com o portal Alô Juca, o trabalhador era conhecido pelo apelido de “Sorriso” e era natural de Candeias, na Bahia. O site também informou que ele tinha um colega de trabalho com o mesmo nome e que esse colega teria se envolvido recentemente em uma briga motivada por ciúmes. Há a suspeita de que o homem assassinado possa ter sido confundido com essa outra pessoa.

A motivação do crime ainda é investigada, e até o momento ninguém foi preso. O caso segue sob apuração das autoridades policiais.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp