×

Marcelo Falcão é atração principal da Duke Sessions na inauguração da Arena 7/Meridional, em Lafaiete

Conselheiro Lafaiete vai receber um dos nomes mais marcantes do rock nacional na inauguração do Complexo Esportivo Arena 7/Meridional. O evento Duke Sessions está de volta à cidade e terá como atração principal o cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista d’O Rappa e dono de sucessos que atravessam gerações da música brasileira.

Conhecido por clássicos como Pescador de Ilusões, Minha Alma e Anjos (Pra Quem Tem Fé), o artista promete um show repleto de hits que misturam rock, reggae e rap, estilos que marcaram sua trajetória. A festa será realizada no dia 4 de abril e contará com formato 100% open bar, além de estrutura completa, som de alta qualidade e espaço preparado para receber o público com conforto e segurança.

As vendas de ingressos começam nesta quarta-feira, às 20h. A expectativa é de grande público para a estreia do novo complexo esportivo e para o retorno do Duke Sessions, que já se consolidou como um dos eventos musicais mais aguardados da região. A organização promete uma noite de muita energia e celebração ao rock, movimentando a cena cultural da cidade.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp