×

Homem com histórico de agressões é morto; ex-cunhado é preso por envolvimento

Suspeito e vítima tinham desavenças por relação com a irmã

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18/2), no bairro Castanheira, na região Leste de Belo Horizonte. O ex-cunhado da vítima, de 24 anos, foi preso suspeito de envolvimento no crime. Um homem que seria o atirador e outros dois comparsas são procurados pela Polícia Militar (PMMG).

Militares do 22º Batalhão da Polícia Militar foram acionados após informações de disparos de arma de fogo na região da Estrada Velha de Sabará. No local, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o sargento Diego Henrique, durante a ocorrência, as guarnições receberam informações de que a motivação do crime seria uma desavença entre a vítima e o irmão da ex-namorada. Isso porque a vítima tinha histórico de agressões e cárcere privado contra a mulher, o que teria revoltado o ex-cunhado.

“Horas antes do crime, os dois discutiram, e a vítima chegou a perseguir o ex-cunhado, mas ele conseguiu fugir. A vítima então foi para a casa dos pais e, ao sair, acabou se deparando com o rival, que estava acompanhado de outros três homens, sendo que um deles estava armado”, contou o militar.

Ao notar que o suspeito estava armado, a vítima ainda tentou retornar para a casa dos pais, mas acabou baleada e morta. Diante das informações, os militares iniciaram buscas e conseguiram localizar o ex-cunhado da vítima, que foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil (PCMG) por envolvimento no crime.

Policiais do 22º Batalhão seguem em buscas pelo homem suspeito de ser o atirador. A ocorrência segue em andamento, e o caso será investigado.

FONTE: O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp