×

OPERAÇÃO ESTOUROU: trio é preso com armas e grande quantidade de drogas em Congonhas

Na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Congonhas. A ação teve início após denúncias indicando que um homem de 35 anos e seus comparsas utilizavam um local, nas proximidades do bairro Santa Mônica, para armazenar e comercializar entorpecentes. Durante a operação, os militares visualizaram três indivíduos saindo da área denunciada, sendo realizada a abordagem imediata.

Com o apoio da equipe da ROCCA e da cadela farejadora Nix, foi feita uma varredura no local. Durante as buscas, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas já fracionadas, além de materiais típicos utilizados no tráfico. Os três suspeitos, com idades de 28, 35 e 52 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Materiais apreendidos

  • 01 espingarda calibre .32
  • 01 garrucha calibre .36
  • 06 cartuchos calibre .36
  • 04 cartuchos calibre .32
  • 42 pinos de cocaína
  • 38 porções de maconha
  • 16 tabletes de maconha
  • 34 pedras de crack
  • 02 balanças de precisão
  • 03 aparelhos celulares
  • R$ 390 em dinheiro
  • Materiais utilizados para dolagem de drogas

A ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e uso/consumo de entorpecentes.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp