Crime foi na noite dessa quinta-feira
Uma briga por músicas que tocavam em um trailer no bairro Tropical, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou em homicídio na noite dessa quinta-feira (8 de maio). Um homem de 45 anos foi golpeado várias vezes com um canivete por um suspeito da mesma idade.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que a vítima foi esfaqueada na esquina da rua 21 com avenida Durval Alves de Faria e que o autor teria fugido a pé. No local, os militares socorreram a vítima com vida até o Hospital Municipal de Contagem, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Foi feito cerco nas proximidades do local do crime, momento em que os policiais desconfiaram de uma movimentação em uma casa na rua 21. O suspeito foi encontrado escondido debaixo de um carro que estava estacionado no imóvel. Ele alegou que estava no trailer com alguns amigos, momento que se desentendeu com a vítima, uma vez que eles queriam ouvir músicas diferentes no estabelecimento. O autor relatou que “não queria brigar”, porém a vítima teria dito que ele não sabia com quem estava mexendo e que iria matá-lo. O suspeito, então, foi até o carro de um amigo, pegou um canivete que havia guardado e, ao ser provocado, entrou em luta corporal com a vítima, alega que foi agredido e, para se defender, golpeou o homem.
Já a esposa da vítima relatou que estava no estabelecimento e o marido escolheu uma música depois do suspeito. Quando o casal foi pagar a conta, o suspeito do crime teria dito que a música escolhida pelo homem era “música de corno”. Depois, o homem saiu e voltou ao local e chamou a vítima “para resolverem a situação” na esquina do estabelecimento. A mulher contou à PM que depois só viu o marido voltar com a mão na barriga e cair com um ferimento no peito.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: O TEMPO