Em virtude da necessidade de abertura de uma vala na pista da av. JK para a passagem de tubulação da COPASA, a Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Congonhas irá interditar meia pista da via nas proximidades do número 769, nesta terça-feira (06/10), a partir das 8h.
Durante a realização dos serviços, será implantada sinalização adequada e operação de “Pare e Siga”, visando a garantir a segurança dos trabalhadores, pedestres e condutores, bem como a organização do fluxo de veículos no local.
Os motoristas que quiserem evitar passar pelo trecho, que deverá apresentar lentidão, as rotas alternativas serão:
Sentido Centro – Rodoviária: av. Jk, ruas Casa de Pedra, Topázio, Lobo Leite, Santa Quitéria, rua Osório Seabra e av. JK.
Sentido Rodoviária – Centro: ruas Osório Seabra, Telésforo Cândido de Resende, Casa de Pedra, José Vartuli, Ulisses de Oliveira, Valdir Cunha, Pedro Vasconcelos e Av. Julia Kubitschek.
Por Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Congonhas



