A prefeitura de Congonhas, através das Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) divulgou hoje a programação do 17º Festival de Quitandas. Considerado o mais expressivo evento da culinária mineira e regional, o festival vem recheado de novidades. Na área musical o filho do violeiro Almir Sater, Gabriel Sater, abre o festival no sábado, dia 20, com um grande show que promete encantar o público com a verdadeira música caipira e sertaneja.a no patrimônio sos
No domingo, dia 21, a partir das 9:00 horas já haverá atrações musicais com apresentações do cardápio cultural de Congonhas, com a tradicional banda de música e o congado. Na parte da tarde, haverá apresentações musicais com a escolha e premiação das quintas mais saborosas eleitas por juri seleto.
Leia a programação completa:

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)




