Ontem, dia 27, por volta das 17:50 horas, no Bairro Pires, em Congonhas, as equipes do grupo tático foram informadas por meio do serviço de inteligência a respeito de um trafico de drogas apontando o responsável pelas vendas.
Após monitoramento, o denunciado foi visto, minutos antes da abordagem, se dirigindo para o quintal da casa, onde segundo informações ele costuma esconder as drogas.
Os militares cercaram o imóvel e estabeleceram contato com o suspeito através da janela, o qual se encontrava em companhia da esposa, sendo que de imediato, ambos abriram a porta e autorizaram nossa entrada ao local.
Foi realizada a busca pessoal ao suspeito não foi encontrado nenhum ilícito em sua posse, contudo, o denunciado entregou aos militares uma pequena bucha de maconha que estava em cima do guarda roupas. Indagado se tinha mais drogas na casa, o autor, afirmou que não, porém fomos alertados em particular pela denunciante que ele teria drogas mais drogas em casa e costuma enterrá-las no quintal, e apontou aos militares mais ou menos o local.
Na oportunidade foram procedidas busca no quintal e localizada pelas equipes, meia barra de maconha. Ainda de acordo com a denunciante o autor, minutos antes de nossa chegada ele, estava exibindo algumas pedras semelhante a crack, que não foram encontradas durante as buscas, afirmando que ele vende drogas, sendo constante a movimentação de usuários em sua porta.
O traficante recebeu voz de prisão sendo encaminhado a UPA e posteriormente a delegacia.