Armados com uma garrucha e com o rosto coberto, três bandidos entraram em uma residência localizada na rua Gumercino Fernandes em Buarque de Macedo por volta de 21 horas desta segunda-feira (08/10).
Dentro da residência a moradora de 62 anos foi amarrada e amordaçada com fita crepe. Os bandidos queriam dinheiro e exigiam que ela mostrasse onde estava guardo. Diante da negativa, ela foi ameaçada de morte, mesmo assim insistiu em não revelar o local onde estava o dinheiro na residência. Durante a ação o marido da vítima, um homem de 58 anos chegou à residência e também foi rendido pelos bandidos. Temendo pela sua vida e da esposa acabou revelando o local onde estava o dinheiro para os larápios que fugiram levando cerca de R$ 3.5 mil.
Por ser a vítima um indivíduo que realiza negócios constantemente e a forma usada pelos bandidos durante o assalto, levam a crer que algum dos envolvidos seja conhecido e sabia da existência do dinheiro na residência que possui câmeras de segurança e registraram a ação dos marginais, um deles mesmo com o rosto coberto deu para verificar um pince na sobrancelha do olho direito, o que poderá contribuir para a sua identificação e dos seus comparsas. Até o presente momento os bandidos não haviam sido localizados.
-AFX Notícias