As fortes chuvas que caíram ontem em diversas cidades da região trouxeram transtornos com alagamentos localizados.
Carandaí
Faltando poucos dias para o natal, época em que comerciantes somam todos os esforços para as vendas de final de ano, mais uma vez o calçadão foi invadido pelas águas da forte chuva desta madrugada.
O local, que durante o dia estava sendo enfeitado com luzes de natal amanheceu com a velha cena conhecida dos carandaienses e mais uma vez preocupando comerciantes do local.
Em tempo, a prefeitura anunciou obras nas galerias da rua da Escola Lisboa com vistas a sanar o problema.

Congonhas
Bairro Zé Arigó amanheceu alagado nesta sexta-dia 07, depois da forte chuva.
As fotos mostram a região a Rua José Cardoso Osório.

São Brás
Em São Brás do Suaçuí um temporal atingiu a idade, trazendo fortes ventos e granizo.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



