Uma adolescente de 17 anos que havia fugido de uma casa de acolhimento familiar na cidade de Carandaí na manhã da última terça-feira (15/01) foi localizada após dois dias na BR040.
Conforme a adolescente, depois de fugir da casa de acolhimento, pegou carona em uma carreta sentido Rio/BH. Em um determinado local ela foi forçada a beber e fazer sexo com o caminhoneiro. Depois de certo tempo eles seguiram para a cidade de Betim, onde deixou a carga em uma empresa e passaram a noite na cabine do caminhão. No dia seguinte ao retornar ela foi deixada próximo ao trevo do Paulo VI em Conselheiro Lafaiete de onde ligou para uma tia e pediu ajuda.
Diante dos fatos a menos foi encaminhada ao Pronto Socorro de Carandaí e posteriormente conduzida ao Hospital Regional em Barbacena onde foi medicada preventivamente.
As descrições relatadas pela menor sobre a logomarca da empresa a qual estava estampada na porta do caminhão e as características do motorista, bem como o local onde a carga foi deixada, serviram para a polícia constatar a veracidade dos relatos da vítima, sendo eles confirmados. Restando agora a localização e identificação do acusado para as demais providências.
Fonte: AFX Notícias