A população não suporta mais a falta de qualidade do transporte público e quebradeira geral das “carroças” que transportam, sem dignidade, os milhares de usuários e trabalhadores.
São constantes os relatos e denúncias de ônibus estragados em plena via pública deixando os lafaietenses a ” ver navio”. Submetidos às péssimas condições dos veículos, os usuários perdem seu direito básico de ir e vir sem dignidade, respeito e principalmente segurança.
Hoje (11), um “novo” ônibus, que há menos de 30 dias integra a “renovação” da frota da Presidente, estragou no Bairro Carijós. Ontem (10). também fato idêntico ocorreu no Areal e no centro de Lafaiete onde os usuários ficaram refém da falta de respeito da empresa.
Onde estão as autoridades de Lafaiete? A população de Lafaiete não merece este castigo de uma empresa que oferece um péssimo serviço com uma frota sucateada.
O povo está sem voz e pede socorro! Isso é crime contra a economia popular quando o usuário paga mas recebe de volta do serviço prometido.
Leia mais: