18 de abril de 2024 19:54

Una Lafaiete abre inscrições para o I Congresso Multidisciplinar

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 24 de junho

         Estão abertas as inscrições para o CONMUNA – I Congresso Multidisciplinar da Una Lafaiete, do Ecossistema Ânima Educação. O evento, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, a partir das 19h, é presencial, gratuito e aberto ao público. Para participar os interessados devem se inscrever por meio da plataforma Sympla, no link referente ao tema desejado. As inscrições são limitadas e estarão abertas até o dia 24.

“O Congresso tem por objetivo integrar as mais diversas áreas do conhecimento apresentando diversos tipos de tecnologia de inovação e pesquisas. Além de possibilitar o compartilhamento de vivências, práticas acadêmicas e a prestação de serviços da Una Lafaiete com a comunidade”, afirma a coordenadora dos cursos de Saúde, Agronomia e Psicologia da Una Lafaiete, Maria Alerte Silva.

Serão ofertados 27 temas, distribuídos em palestras e mesas redondas, entre os quais contemplam os cursos de Direito, Administração, Engenharias (Civil, Mecânica e Produção), Odontologia, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Educação Física, Biomedicina, Agronomia, Estética e Cosmética, Psicologia e Ciências Contábeis.  Nos dias 27 e 28, haverá apresentações de trabalhos acadêmicos e nos dias 29 e 30, palestras e mini cursos com especialistas.

A programação ainda prevê relatos de experiências e workshops com profissionais de diversas áreas. Em síntese, temas como Empreendedorismo – Da Semente ao Fruto nos produtos orgânicos; Técnicas de Relaxamento e Automassagem; Papel do Extensionista Rural em Sistemas de Produção Vivência prática na região de Conselheiro Lafaiete; Nanotecnologia aplicada à saúde e muito mais.

As inscrições podem ser realizadas na plataforma do Sympla, no endereço eletrônico: Una Lafaiete – Produtor – Eventos e Conteúdos na Sympla. As vagas são limitadas. A Faculdade Una Lafaiete, está localizada na Rua Melvin Jones, 90, no Campo Alegre.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade