Nessa quinta-feira, 02 de julho, foram presos os envolvidos (19 e 25 anos) em um homicídio que vitimou um homem de 30 anos de idade. Em diligências, a Polícia Militar levantou a informação que o crime já estava sendo planejado, já que supostamente foi motivado por disputa de pontos de tráfico. Na residência dos envolvidos foram encontradas uma munição intacta de calibre .7.62, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, além de plástico filme e dois telefones celulares.
A princípio, após acionamento, via 190, dando conta que um carro havia colidido contra a traseira de um caminhão na Rua Entre Rios de Minas, região central de Jeceaba, e que logo após essa colisão, aconteceram disparos de arma de fogo na via, a Polícia Militar compareceu ao endereço e constatou a veracidade da informação. O veículo em questão, um VW/Voyage de cor branca, estava colidido contra a
traseira de um caminhão e no chão, ao lado desse veículo, havia 03 cápsulas de munição calibre 9mm deflagradas e outras 03 cápsulas intactas.
Apresentou-se à Polícia Militar um homem (29 anos) relatando que o seu amigo, condutor do veículo Voyage, havia sido baleado, fato também confirmado pela Polícia Militar. Equipe do SAMU e da Perícia
Técnica compareceram ao local e constataram o óbito da vítima, a qual apresentava várias perfurações
pelo corpo.
O indivíduo (29 anos) relatou ainda que a vítima é motorista de aplicativo Uber e que a convite deste, o acompanhou em uma viagem de Belo Horizonte para o município de Jeceaba, onde logo ao chegarem e deixarem o passageiro no local de destino, perceberam que uma motocicleta com dois ocupantes aproximou-se e emparelhou-se ao veículo, momento no qual ele ouviu barulho de tiros de arma de fogo, tendo rapidamente abaixado no assoalho do carro, instante em que ocorreu a colisão. Em seguida,um dos ocupantes da motocicleta aproximou-se da janela do condutor e efetuou mais um tiro e evadiu na motocicleta com o comparsa. Assustado, ele correu e se escondeu em um terreno nas proximidades. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para encaminhamento ao IML.
Leia mais