Na madrugada de terça-feira (18) moradores ouviram barulho de vários tiros na Rua João Pessoa no Bairro Rosário. “Foram diversos disparados. Depois isso nós ouvimos uma nova série de tiros. Acordei de madrugada com os disparos ouvidos em todo o bairro”, comentou um morador que não quis se identificar.
A ocorrência
Segundo informações, a PM esteve no local quando uma mulher relatou que estava em sua casa quando ouviu barulhos que pareciam pedradas na janela.
Em seguida, a autora proferiu, ofensas e identificou que seria uma conhecida, com a qual possui desavenças por motivos passionais já que seu ex-marido teria um relacionamento com a mulher. A autora efetuou disparos de arma de fogo contra a casa da vítima que acionou o 190.
Após o rastreamento, os militares localizaram a autora no bairro Jardim América, dentro de um veículo e em seu interior a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm em nome da autora.
Ela revelou que queria assustar a vítima, imaginando que seu ex-marido estaria na residência na madrugada e por saber que eles estão tendo um relacionamento.
A autora foi presa e encaminhada a Delegacia de plantão juntamente com a arma apreendida.