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Usuário faz reclamação de cobrança indevida do rotativo em vaga de idoso

Ontem (1º), entre 9:00 às 10:55 horas, um idoso, de 63 anos, estacionou seu carro à Rua José Nicolau de Queiroz, nº 87 em vaga regulamentada para idoso portando cartão devidamente colocado sobre o painel do carro.

O que espantou o usuário é que indevidamente a TI MOB, concessionária do rotativo em Lafaiete, ativou um crédito de estacionamento. Quando viu a notificação da ativação em seu celular , o idoso se revoltou com a situação.

Além de ir a sede da empresa, ele mandou mensagem a empresa, como o print da notificação, fotos do veículo no local através do aplicativo da empresa, mas até agora não foi restituído do valor do estacionamento cobrado indevidamente e sequer foi respondido em sua reclamação. “Tenho testemunha de uma lojista onde estacionei meu carro totalmente regularizado e legalmente certo.

Na sede da empresa, questionou com um funcionário: “Como pode o estacionamento ser ativado em vaga de idoso estando o mesmo devidamente identificado?”.

Como resposta este funcionário disse que o veículo deles não identifica se o carro do usuário está em vaga do tipo para idosos, deficientes etc.

Ele questionou. “Então, fica a suspeita de que este veículo do rotativo aciona indevidamente todos os carros estacionados em vagas de idosos, deficientes e até carga e descarga nas ruas o de se cobra o estacionamento rotativo”.

Enviamos a denúncia a TI MOB e a prefeitura, responsável pela fiscalização a concessionária.

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