Aos policiais militares a menina contou que o padrasto deu várias golpes com uma mangueira nos braços e nas pernas dela. Depois o homem pegou uma cadeira e tentou acertá-la.
Uma menina de 11 anos foi agredida com uma mangueira pelo padrasto dela em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Familiares dela acionaram a Polícia Militar neste domingo (21), quando o suspeito, de 22 anos, tentou dar cadeiradas na criança.
Aos policiais militares a vítimacontou que o padrasto deu várias golpes com uma mangueira nos braços e nas pernas dela. Depois o homem pegou uma cadeira e tentou acertá-la. A garota se escondeu das agressões e pediu ajuda de familiares que acionaram a Polícia Militar. A menina tinha vários hematomas das agressões pelo corpo.
A mãe da criança disse que o padrasto agrediu a enteada como correção por ela ter batido no irmão dela de quatro meses. O suspeito estava na casa bastante exaltado e, mesmo na presença dos policiais, continuou ameaçando a enteada dizendo que não ficaria preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigações.
FONTE O TEMPO