30 de abril de 2024 10:14

Cursos de Biomedicina da Farmácia da FASAR desenvolvem empresa junior para consultoria

Empresa júnior é uma associação civil de estudantes de ensino superior ou técnico que presta serviços conforme suas atribuições, com intuito educacional, sem viés lucrativo. A Évoluer Consultoria Júnior é uma empresa júnior fundada por discentes dos cursos de Biomedicina e Farmácia da Faculdade Santa Rita – FASAR. A Évoluer assume um novo conceito no ramo biomédico e farmacêutico com viés para a inovação, tecnologia e prospecção dos estudantes nos mais diversos setores da sociedade: laboratorial, alimentício, análises biológicas e de rotulagem, treinamentos, procedimentos operacionais padrões e mais uma infinidade de serviços.

A Évoluer conta com fundadores e integrantes discentes capacitados e proativos em querer aprender e fazer da aprendizagem um símbolo primordial de sucesso e inovação. Foram capacitados e selecionados com excelência para fazer do egresso à Évoluer um marco individual na vida profissional de cada discente quanto ao coletivo e ao bem-estar da sociedade e de todos os serviços que serão prestados pela mesma.

A empresa júnior é orientada por doutores e docentes da Faculdade Santa Rita – FASAR

A equipe fundadora da Évoluer Consultoria Júnior atualmente é composta por Amanda Fernandes (diretora presidente), Lorena Vieira (diretora vice-presidente), Ricardo Lana (diretor de negócios), Letícia Moreira (coordenadora comercial), Alarrandra Rezende (diretora de projetos) e Felipe Almeida (gerente de projetos). A empresa júnior visa a educação e o aprendizado como pontos primordiais, prestando serviços com excelência e orientados por doutores e docentes da FASAR.

Os acadêmicos que participam da empresa junior adquirem:

– Capacitação em serviços e produções de amplo espectro nos ramos farmacêutico e biomédico desde a graduação, gerando conhecimento a longo prazo da vida prática de sua carreira profissional.

Para acompanhar os trabalhos realizados pela Évoluer e contratar seus serviços, siga @evoluerjr  no Instagram

– Experiências nos mais variados campos e habilidades da área de atuação.

– Preparação para o mercado de trabalho.

– Enriquecimento do currículo.

– Estímulo do espírito empreendedor.

– Desenvolvimento do espírito de liderança.

A Évoluer Consultoria Júnior é uma empresa que, além de almejar sucesso no mercado de trabalho, se preocupa também com a construção de uma identidade própria. Chega ao mercado de trabalho com inovação e empreendedorismo no ramo farmacêutico e biomédico. “Somos um meio ágil, perspicaz, inovador e moderno nos estudos e na realização de serviços que impulsionarão o crescimento e manutenção de diversas empresas da região. Venha nos conhecer um pouco mais!”, afirma a equipe.

A equipe Évoluer Consultoria Júnior é composta por alunos dos cursos de Farmácia e Biomedicina da FASAR

Dentre os serviços prestados pela Évoluer estão: procedimento operacional padrão – POP, plano de gerenciamento de resíduos de serviços de saúde – PGRSS, rotulagem nutricional, treinamento para serviços de saúde e ficha técnica. Para acompanhar os trabalhos realizados pela Évoluer e contratar seus serviços, siga @evoluerjr  no Instagram.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade