O Google está oferecendo 100 oportunidades de emprego para o Brasil, sendo elas presenciais e em home office. Essas vagas são para atuar em alguns estados, como São Paulo e Belo Horizonte, com início em 2022.
Com faturamento de US$ 55,3 bilhões nos primeiros três meses de 2021, a companhia obteve um crescimento de 34% em relação a 2020. Desse valor, US$ 44,6 bilhões são da publicidade digital da empresa.
Trabalhar no Google sem dúvida é o sonho da maioria dos jovens e adultos atualmente. Atualmente, a empresa possui apenas 1.400 funcionários no Brasil, divididos entre o Centro de tecnologia em Belo Horizonte, a sede de São Paulo e o Rio de Janeiro.
Quais são as vagas no Google?
Algumas vagas ofertadas são para nível superior nas áreas de:
- TI;
- Administração;
- Recursos Humanos;
- Engenharia de software;
- Vendas e Mídia;
- Google Cloud;
- Finanças e Negócios;
- Comunicação;
- Marketing;
- Publicidade.
Como participar do processo seletivo?
Para participar do processo, é necessário se cadastrar no site de carreiras do Google e ficar atento a algumas exigências e pré-requisitos determinados pela empresa.
- O processo seletivo e a contratação serão feitos de forma remota;
- A lista de oportunidades também possui vagas exclusivas para portadores de deficiência (PCD);
- Dependendo da área, as horas de trabalho serão flexíveis, permitindo que o funcionário trabalhe presencialmente apenas três vezes por semana;
- Consulte as vagas oferecidas pela empresa e se candidate no site;
- Para consultar as vagas PCD (portadores de deficiência) acesse este link do Google.
“Ano após ano, estamos crescendo. E um número absoluto de vagas mais significativo acompanha isso. O Google não demitiu no último ano, o que mostra a solidez do negócio. O Brasil é um mercado acelerado e temos um ecossistema grande de parceiros, clientes e organizações.”
Daniel Borges, head de recrutamento do Google para América Latina
FONTE SEU CRETIO DIGITAL