Academia de Letras lança edital para vaga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Presidente da ACADEMIA DE CIÊNCIAS E LETRAS DE CONSELHEIRO LAFAYETTE, atendendo ao disposto do art. 4º, § 2º, dos Estatutos, c/c o art. 16 do Regimento Interno, faz saber que está vaga a cadeira 39 da ACLCL e o processo de ocupação será regido pelas seguintes disposições:

Art. 1º                  No prazo de até 30 (trinta) dias a partir da publicação deste, as manifestações de interesse deverão ser feitas por requerimento manuscrito pelo interessado, encaminhado via correios, com AR, para a Caixa Postal 111, Conselheiro Lafaiete – MG, CEP: 36.400-970 ao qual deverão ser juntados:

I – requerimento manuscrito pelo interessado;
II – curriculum vitae;
II – cópia da produção cientifica ou literária, ou de parte selecionada;
III – comprovante de ter nascido ou estar residindo há mais de cinco anos no município de Conselheiro Lafaiete.

Art. 2º                   O interessado deverá mencionar, no requerimento, o número deste edital e poderá juntar outros anexos que julgar convenientes.

Art. 3º                   O não cumprimento do aqui disposto tornará a inscrição sem efeito.

Art. 4º                   Os dados dos interessados não selecionados não ficarão registrados nem serão divulgados sob qualquer pretexto, e os documento ficarão à disposição do candidato por 30 (trinta) dias sob a guarda do Presidente. Não sendo procurados nesse prazo, serão incinerados sob sigilo.

Art. 5º                   Os casos omissos serão resolvidos pela Assembleia Geral Ordinária da ACLCL, cuja decisão será irrecorrível, respeitadas as leis maiores, o desejo da maioria e os direitos da minoria.

Conselheiro Lafaiete, 02 de julho de 2018

Moises Mota
Presidente da ACLCL
[email protected]

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *