Ação eficiente da PM impede acerto de conta do tráfico e assassinatos na região

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma ação eficiente da PM impediu assassinatos e acerto de contas entre traficantes na região.
Através do serviço de inteligência, militares souberam que alguns indivíduos estavam premeditando o assassinato de duas pessoas em Jeceaba em função de dívidas do tráfico de drogas.
Os infratores se deslocariam até a cidade com um veículo para executar a ação criminosa. A PM agiu com rapidez quando as guarnições de Jeceaba iniciaram ontem (27), o monitoramento na cidade, reforçando a patrulha.
Os militares depararam depararem com um veículo Corsa com 5 indivíduos em atitude suspeita. Os meliantes resistiram a abordagem sendo necessário uso moderado e proporcional da força, bem como técnicas de algemação . Durante varredura no veículo, foi localizado e apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada. Também dentro do veículo foi encontrado um facão. No porta malas foi encontrada uma faca comum.
Após a abordagem, foi observado que o indivíduo M.B.M.S. estava com as mãos para trás com cabos, fato que chamou a atenção dos militares quando ele informou que juntamente com o indivíduo o R.S.J. estavam jurados de morte por terem dívidas de drogas não pagas com a facção criminosa PCC. . Os autores foram presos em flagrante pelo crime de sequestro, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Já uma mulher (G.B.C), amásia de M.B.M.S, R.S.J e a mulher chamada A.F.F., amásia deste, também foram sequestrados e estavam em um veículo Siena, em poder do indivíduo, vulgo “DK”.

Foi relatado pela vitima M.B.M.S, R.S.J teria sido amordaçada e colocada no porta-malas.  Após os ocupantes do veículo Siena visualizarem a abordagem dos comparsas, os mesmos iniciaram fuga até o bairro Joaquim Murtinho, em Congonhas, local onde R.S.J. conseguiu abrir o porta-malas aonde era mantida cativo e evadiu pelas ruas do bairro tomando rumo ignorado.
O veículo Siena evadiu das guarnições, sendo localizado às margens da rodovia BR 040, na altura do bairro.
Durante abordagem, 3 elementos evadiram pelo matagal, não sendo encontrados assim como a vítima R.S.J. que fugiu anteriormente no mesmo local. No decorrer de varredura no veículo Siena, foi localizado um rifle curto winchester 1873, calibre 44-40 W.C.F., com duas munições intactas e uma deflagrada. A arma e munições foram apreendidas e seguem junto do presente reds. O veículo Siena foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
Foi constatado que sobre M.B.M.S recai mandado de prisão preventiva em aberto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *