Acerto de contas: PM registra duplo assasssinato

15

Mais dos assassinatos envolvendo jovens. Em Presidente Bernardes, o militar de serviço recebeu uma ligação de uma enfermeira do hospital local noticiando o encontro de dois corpos em um  mato que margeia a estrada rural de acesso ao Morro Cutia sentido ao “Pesque e Pague do Tilé”. Equipe policial militar ao chegar ao local deparou com as vítimas  aparentemente mortas por disparos de arma de fogo em um moto.

As vítimas foram identificadas sendo que uma delas ferida com  um disparo no rosto e outro no tórax. A outra vítima levou, em princípio, um disparo na cabeça.  Os corpos, após liberação do perito criminal Fernando da Silva Barros, foram removidos por funcionários da funerário e levados ao IML de Conselheiro Lafaiete.

Suspeita- se que a motivação do crime seja acerto de contas, visto que as vítimas possuem extensa passagem na políci por crimes de disparo de arma de fogo, adulteração veicular, além de infrações de trânsito. As vítimas residiam na divisa de Presidente Bernardes com Paula Cândido, localidade conhecida como Córrego Isabel.

No local do crime foi encontrado um veículo, motocicleta YBR 125, sem sinalização de furto/Roubo, mas com IPVA atrasado.

Foi encontrado com uma das vítimas um pequeno tablete de maconha de tamanho aproximado a duas caixas de fósforo que estava no bolso da calça. Substância ilícita recolhida pela Perícia. As duas vítimas tinha 17 e 20 aos e os nomes não foram revelados pela PM.