Acidente deixa duas vítimas fatais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por volta das 14h20, deste sábado, dia 2, o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete, foi acionado para atender um acidente automobilístico na MG-383 na altura do quilômetro 53, nas proximidades da cidade Lagoa Dourada. O acidente envolveu um Monza, cor vinho, placa GTV 3154,licenciado em Belo Horizonte que se chocou violentamente contra um eucalipto às margens da rodovia.

O veículo era ocupado por quatro pessoas das quais, duas foram socorridas pela USA 1883, de São João Del Rei. Uma ocupante ficou presa as ferragens e a outra foi ejetada do veículo, ambas morreram no local. Após os trabalhos de identificação foi verificado que o condutor Maxwel de Moura, 49 anos, conduzia o veiculo no sentido a cidade de Resende Costa onde segundo ele, todos são procedentes de Belo Horizonte. Ele seguia com familiares para ir a um velório, quando perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento indo de encontro a um eucalipto.

Ao seu lado viajava sua mãe, Sônia de Moura, 67 anos, que morreu. Outra vítima fatal estava banco traseiro do veículo e foi identificada como Rose de Moura, 47 anos. Uma adolescente de 17 anos que se encontrava também no banco traseiro apresentava se com ferimentos e suspeita de lesão sendo resgatada e encaminhada por uma ambulância do SAMU ao Hospital Nossa Senhora das Mercês em São João Del Rei juntamente com o condutor.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *