Adeus: vereadores descartam volta ao legislativo de Lafaiete

14
Vereador Benito Laporte/Arquivo
Vereador Benito Laporte/Arquivo
Vereador Tarciano Franco/Arquivo
Vereador Tarciano Franco/Arquivo

Usando a Tribuna na noite de ontem, dia 22, o vereador Benito Laporte (PROS) cobrou do prefeito Ivar Cerqueira (PSB) a sanção ou não dos projetos que flexibilizam a liberação de alvarás para funcionamento. “Estamos aqui aguardando a boa vontade do prefeito. Se ele vetar, vamos derrubar os vetos e valer a lei aprovada nesta Casa. O comércio está quebrado por isso muitos empresários preferem investir em outras cidades. Aqui tem muita burocracia”, criticou.

Em seguida fez um desabafo. “È por esse e outros motivos que acredito que aqui eu não volto nunca mais. Encerro minha carreira política. Acredito que está na hora de uma renovação nos quadros de nossa política. Ainda temos um mês de reuniões eu voltarei a esta Tribuna para discorrer sobre diversos assuntos”, finalizou Benito se referindo que não disputará mais eleições como vereador.

Outro vereador que também disse adeus ao legislativo foi Tarciano Franco (PRTB). “È minha única passagem por esta Casa”, comentou. Ele não descartou concorrer às eleições de 2018 como deputado. Ou a prefeito em 2020.