Amalpa, faculdades, prefeitura e ACIAS lançam programa de adoção de praças

11

Foi realizada na sede da AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba uma reunião entre a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, a ACIAS e os representantes das faculdades.

Na oportunidade, o município de Conselheiro Lafaiete dando continuidade ao projeto de lei de Adoção das Praças, analisando a possibilidade junto à ACIAS e as faculdades de estarem adotando os espaços públicos para restauração e revitalização. E a AMALPA, caso seja de determinação da prefeitura, realizará os projetos de engenharia e arquitetura dessas obras.

Foi realizada reunião entre a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, a ACIAS e os representantes das faculdades/DIVULGAÇÃO

O Presidente da AMALPA Célio Pereira de Souza e o Secretário Executivo Claudionei Nunes, como sempre, colocaram toda à equipe da associação à disposição para auxiliar a prefeitura nos possíveis projetos.

O grupo está se programando para uma próxima reunião com o Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus para a definição dos projetos.

Participaram da reunião o Secretário Executivo da AMALPA Claudionei Nunes juntamente com a equipe de engenharia da associação, o Prefeito de

Conselheiro Lafaiete Mário Marcus representado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana, o Diretor de Planejamento Estratégico e Convênios José Silvestre, o Presidente da Acias Ronaldo Lana, a Consultora de Eventos da Acias Kênia Vasconcelos, o Diretor da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete – FDCL Cirley Henriques e o Diretor do Centro de Ensino Superior de Conselheiro Lafaiete – CES CL Túlio Melo.