Ameaças de assalto a lotéricas com exigência de dinheiro movimentam PM de Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Hoje, por volta das 16:30 horas, diversas viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência de um assalto em andamento na agencia lotérica da Praça Pimentel Duarte ao lado do terminal rodoviário, no centro de Lafaiete.

Em contato com a solicitante foi verificado que se tratava de um golpe, onde o autor fazia ameaças pelo telefone informando que estava em um carro estacionado ao lado da loja e exigia dinheiro para não invadir a lotérica.

Durante o atendimento desta ocorrência, funcionários de mais duas agencias lotéricas, desta vez nas ruas, Marechal Floriano Peixoto, região central e Alfredo Elias Mafuz no bairro Santa Matilde  fizeram contato com a PM informando que haviam sofrido a mesma ameaça pelo telefone, onde o autor exigia que lhe entregasse o dinheiro em um veículo estacionado nas proximidades, caso contrario invadiria a lotérica dispostos a tudo.
Após levantamentos, militares orientaram funcionários de todas as agencias lotéricas da cidade quanto ao golpe e as atitudes a serem tomadas caso venha receber tal ligação.

Fonte: AFX Notícias

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *