Animal na pista causa morte de jovem

20
Warlei Luiz da Rocha completaria 25 anos/Reprodução

“Descanse em paz e que Deus lhe receba de braços abertos”. “A perda de um amigo nunca se esquece ou ultrapassa. É um momento de dor e muitas lágrimas que deixa uma marca eterna. Eu sei, pois eu perdi um grande amigo para sempre e no coração está desde então aberta uma ferida que jamais será curada. Pois a perda de um amigo é uma dor de apenas um sentido, é um vazio que nasce para sempre, é uma tristeza que carregamos eternamente.”

Estas e outras frases foram postadas no perfil das redes sociais de Warlei Luiz da Rocha, e expressa a reputação de bom jovem e o carinho de seus amigos. No próximo dia 25, ele completaria 25 anos de vida.

O corpo de Warlei foi enterrado no Distrito de Monsenhor Isidro, em Itaverava, na tarde de segunda feira, dia 6, em clima de comoção. Warlei faleceu no domingo, dia 4, e estava internado desde o dia 29 de julho no Hospital Regional de Barbacena.

A sua morte  se comparada a uma tragédia. Warlei e sua namorada estavam deslocando em um moto CG pela estrada vicinal entre Monsenhor Isidro e Ouro Branco, quando perto da localidade de João Gote, o veículo colidiu com um animal na pista.

O SAMU socorreu a vítima até a policlínica de Ouro Branco e em seguida encaminhado ao Hospital e Maternidade São José. Devido a estado grave de saúde foi transferido a Barbacena. A namorada da vítima saiu ilesa do acidente.

Um belo exemplo deixou a família que doou os órgãos do jovem em um gesto de abnegação e solidariedade.